domingo, 29 de julho de 2012

Sabe aquela pessoa que te faz feliz com apenas um sorriso
Aquela pessoa que faz do seu dia mais dia pelo simples fato de estar em sua vida, estar no seu coração.
Aquela pessoa que mesmo estando longe, sentimos perto.
Às vezes até perto de mais, o cheiro, a pele, aquela musica inútil que escutada de olhos fechados trás lembranças lindas.
É como transportar a pessoa para perto, mas em segundos ao abrir os olhos, e deparar-se com a solidão, mas não, você não está só por que não importa onde estiverem, estarão sempre juntos, pelo simples fato de cada um possuir o coração do outro.
Isso tudo seria amor? Não, é mais que isso, é um amor que foge do simples amor que as pessoas sentem, é diferente palomemos a nosso ver, é forte, é inimaginável seu tamanho. Precisamos um do outro sempre, a saudade é incrível e não pensem que é aquela saudade comum, acaba por ser mais que isso, a vontade de estar sempre junto, ter um futuro junto, enfim amar, apenas amar..
Apesar de todas as brigas, bobas, sem necessidade, continuamos sempre juntos, mostrando que não a nada que possa fazer esse amor que sentimos diminuir. Mas sim aumentar, se tornar cada vez mais forte. O Não poder faz com que nos amamos cada vez mais. Sim, cada vez mais, a cada momento, cada abraço, cada beijo. É tudo tão perfeito, as coisas não são tão fáceis, mas não ligamos, seguimos em frente buscando que o melhor aconteça que tudo se ajeite que possamos ser mais felizes. Nunca esperamos que fosse tão fácil, mas dizem que quanto mais difícil, melhor o final é. Então, esperamos um final bom, aliás, bom vai ser, sabemos que vai. Temos o tempo a nosso favor, o tempo sempre trás coisas boas, seguimos assim, amando, seguimos felizes, uma felicidade sem fim.
São tantos planos feitos esperando a oportunidade de se concretizarem, tantas promessas, tanta jura de amor que é impossível dizer apenas uma.
Devemos parecer bobos aos olhos dos outros, mas não nos importamos, pois em cada brincadeira, em cada sorriso bobo mostramos que somos felizes juntos, que cada um completa o outro. E sempre será assim porque o que sentimos não é algo passageiro, mas sim um amor que vai além das estrelas, além de todos os limites que o homem possa imaginar.
                          - K.J. -

Nenhum comentário:

Seguidores