quinta-feira, 22 de março de 2012

Só estou cansada de tudo, dizia ela. Tem horas que dá vontade de fugir de mim, de sair do meu próprio corpo, fugir dos problemas, parar um pouco de sentir essa dor, que já me acompanha à tempos. Tem horas que dá vontade de me isolar em um tal lugar, onde não haja ninguém que possa pertubar. Dá vontade de chorar até as lágrimas se esgotarem, de gritar até ficar sem voz, pobre ilusão. Não sei ao certo o porquê de estar assim, não sei o porquê de tanta agonia, tanta dor, decepções, ou talvez eu saiba, e só não queira admitir ou encarar isso de vez, sendo para que no final, se ajeite, ou haja o fim. Vai entender. Mas sempre foi assim, eu sempre me deixei de lado quando me encantara por alguém. Mas a vida é assim mesmo. A vida é complicada, e eu sou mais ainda. Prefiro viver no meu mundo, do que viver com pessoas hipócritas e ignorantes. Gente que banaliza o sentimento forte por outro alguém. Indivíduos que brincam com os sentimentos das pessoas, apenas por diversão, vai entendê-los. Eu sinto pena, talvez. Eu só quero um tempo pra mim. Sem essas mediocridades me julgando ou dando tais opiniões sem necessidade, aliás, julgamentos.
                                            - A.D.-

Nenhum comentário:

Seguidores