terça-feira, 25 de outubro de 2011

                 Ultimamente eu olho para um mundo que não me entende, um mundo onde ninguem se importa com os outros. Estou a dias caminhando  por ruas que não me fazem chegar a lugar nenhum. A cada passo que dou  o tempo corre e me afasto do meu destino. E o silêncio vai tomando conta de tudo! Nesse momento, tudo que vejo é desconhecido! Contemplo uma riqueza inestimável, contemplo o grande céu negro e nublado, da onde vejo  uma bela, misteriosa de uma imensa lua cheia, inatingivel! Quando olho esse céu, mergulho dentro do mais íntimo de mim mesma, começo a refletir sobre tudo... Meu silêncio é a forma de meu eu contemplar o que acho belo, surpriendente... Minha tristeza equlibra o que eu sinto nos ultimos dias. Minhas lágrimas mostram meu  lamento, pelo mundo que não quer ver o que ha de mais precioso, a beleza de tudo que é simples... Não faço da minha tristeza meu desespero, mas sim paz e conhecimendo, pois é nela que posso refletir sobre tudo, junto com meu silêncio...
                                                                    - Karol A. -

Nenhum comentário:

Seguidores