sábado, 20 de agosto de 2011

Da licença de eu ser como eu sou?
Com mim defeitos, longe da perfeição chata e idealizada por todos os chatos !
Não sou perfeita, odiaria ser perfeita ! Perfeição aprisiona, limita!
Enquanto uns querem passar algo que não são, eu tento desconstruir todo e 
qualquer conto de fadas que construam ao meu respeito.
Não sou perfeita, tenho uma tpm terrível, uma sinceridade que corta como
navalha, uma impulsividade que se espalha e ninguém consegue juntar ! Um
desassossego que me acompanha desde a hora que eu abro os olhos !
Uma intuição que me deixa exausta, sinto tudo o que ocorre ao meu redor. E
detesto ser assim, pois ver a alma das pessoas nem sempre é muito bom  !
Acho que a maioria das vezes sou mais almo do que corpo.

                                - Texto retirado do blog "... e no meio da fuga..." -

Nenhum comentário:

Seguidores