sexta-feira, 8 de abril de 2011

É horrível não ter assunto com quem você mais quer conversar, não saber o que fala. E depois ficar imaginando como teria sido se você tivesse falado qualquer besteira, feito qualquer coisa... Por que somos assim? Temos medo de tentar, de parecermos bobos, tolos... Porque o medo as vezes fala mais alto... Mas paro e penso! Isso não vai me deixar assim, porque eu so mais forte que ele e por isso não vou parar vou continuar falando, brincando e gritando... não me importo que falte assunto desde que eu esteja com as pessoas que me fazem feliz!
                                                                               - Karol A.-

2 comentários:

Lukas Gayer disse...

Lindoo mocinhaa...
tu escreves muitoo bem...
paarabéns
te amo muitãão ♥♥♥

karol disse...

Obrigada, mas esse texto nao teria conseguido faze sem sua ajuda. Obrigado! Tambem te amo.

Seguidores